sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Informes 2012 - parte 2

Yo minna!
Há quanto tempo!

Passando agora para deixá-los atualizados, afinal ainda estou na montagem do meu cosplay e sem tempo de postar.
Aliás, acho que revelarei meu cosplay no próximo post. Eu sei que pedi segredo, mas quero contar logo, mesmo porque é um bom assunto para postar.

Bom, nossa rede social OTAKU sofreu um reset há alguns dias mas já voltou ao ar (ainda está sofrendo mudanças e a estréia definitiva será no dia 1 de Fevereiro, mas já está disponível para acessos).
A única coisa ruim é que todo mundo que era cadastrado tem que refazer o cadastro, mas vale a pena pois essa versão está muito boa (tirando a demora de algumas páginas para carregar).

A página de Eventos está atualizada até que em fim, agora vocês podem voltar a acompanhar os eventos.

Ontem, dia 20 de Janeiro foi aniversário da minha irmã e meu presente foi um dvd (gravado por mim) de um filme da banda Dong Bang Shin Ki (DBSK). Também fui a primeira a dar parabéns!

Também fico feliz que, mesmo sem meus posts, o blog continua movimentado, valeu mesmo!

Dêem uma olhada no novo link que postei ali em Acesse, o L's life principalmente para fãs de Death Note.

Por enquanto é só, aguardem a revelação do meu cosplay hein!

Até o próximo post.

Ja-ne!

0 comentários:

 
Powered by Blogger