domingo, 4 de março de 2012

Hellsing


Minna! Faz muuuuuuuito tempo que não falamos de anime (gomen)! Só fiquei postando informes, desafios e o que nos interessa: nada.
Mas hoje vamos quebrar o jejum falando de um anime que acho simplesmente Foda.

Hellsing (na minha opinião), assim como Soul Eater, tem um visual diferente (um motivo para conferir).

A história se passa na Inglaterra de 1999, mas apesar disso, traz referência de diversas figuras históricas de diferentes épocas, transformadas em personagens carismáticos.


Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing pertence à Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes e é líder da Organização Hellsing.
Essa organização é responsável pelo extermínio de criaturas, mais especificamente, vampiros. A Organização Hellsing dispõe da mais sofisticada tecnologia bélica e possui membros especialistas em diversas áreas no que se diz respeito a extermínio.


O maior orgulho de Integra e o trunfo da organização é o vampiro Alucard; exímio matador, atirador e imortal. Alucard é o mais poderoso vampiro que existe (é o personagem mais fodástico que eu já vi na vida). Não se importa com humanos, vampiros, nem qualquer outra coisa; e tem uma personalidade bastante debochada.


Celas Victoria é uma dos membros mais recentes da organização. Foi "salva" por Alucard quando estava sendo atacada. "Salva" porque Alucard atira nela para matar o vampiro que a fazia de refém (não se preocupe não é um spoiler grave). Mas ele acaba transformando-a numa vampira.


Walter C. Dornez é mordomo da família Hellsing há tempos. Com a Organização Hellsing, ele também fornece armamentos à Alucard e Celas.
Walter também é um membro da organização e exímio lutador com a habilidade de utilizar fios como armas.


Como inimigos e rivais de trabalho temos a Sessão 13 Iscariotes. Esta organização pertence à Igreja e é responsável pelo "trabalho sujo".
A Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes e a Sessão 13 Iscariotes entraram num consenso e dividiram seu território de atuação, pois ambas são especialistas em vampiros. Mas constantemente entram em conflito; até o surgimento de um terceiro rival, a Millenium, uma organização formada por nazistas, responsável pela criação artificial de vampiros.

Bom não posso falar muito sobre ela se não terá muito spoiler.

Um pequeno detalhe que quero acrescentar é que os fãs de sangue e violência tenha Hellsing como uma dica, tirando o conflito entre as organizações, os Ghouls (uma espécie de zumbis criados por vampiros) não são exterminados, são aniquilados (eu não acho muito forte, mas no meu mangá tá escrito recomendado para maiores de 18 anos).

Bom minna, por hoje é só (e acho incrível ter postado tanta coisa num mês só).

Até o próximo post.

Ja-ne!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, assisti Hellsing e é muito violento, do tipo que eu gosto! É incrível.
Olha, eu fico super sem jeito de pedir uma coisa assim, mas é que meu blog, A Draft Box está participando de 2 concursos e ficaria muito feliz se você votasse em mim, o blogs aonde estão as enquentes são: http://leticiac04.blogspot.com/ e http://bikoti.blogspot.com/ (esse último por engano a menina escreveu o nome errado, o nome que está lá é A Draft Boz). Desde já peço desculpas pelo incômodo, e saiba que se precisar de algo (ajuda com HTML, design, divulgação, etc.) é só pedir!
Abç
Jason

adraftbox.blogspot.com

Jojo Andrade disse...

Eu tenho esse anime é bom d++++ Vale a pena assistir:) Bjuss!

Natália disse...

Olá!1
Você já veio em AnimABC? Quais? Eu usei o cosplay da Rukia no 09, 10 e 11.
Legal falar hellsing. Sabia que Alucard ao contrario é dracula!! kkkk
Eu recomendo você assistir aos OVAs. A história é mais legal e mais sangrenta!! rsrsrsrsrs
Beijos, até mais

Natália disse...

Legal você ser de Santo André também!! ^^
De quem você estava fazendo cosplay?
Talvez eu tenha te visto!!
Legal, moramos na mesma cidade e já fizemos cosplay!! o/
Beijos, até mais

 
Powered by Blogger