sábado, 7 de maio de 2011

Preço Justo

Yay parceiros otakus!
Não sou muito de divulgar coisas da internet à toa. Pra isso acontecer eu tenho que achar legal.
E foi o que aconteceu quando me deparei com o manifesto do Preço Justo.
Tenho certeza de que muitos de vocês sabem do que se trata, mas eu só quero acrescentar umas coisinhas.
A princípio achei interessante, mas depois percebi que valia a pena uma divulgação.

Não vou explicar o que é esse manifesto, se quiser pergunte ao senhor da verdade (o Google).
Ou você pode ver o vídeo.

Bom, o que eu quero acrescentar é exclusivamente para os otakus.

Que coisas são comuns entre otakus (coisas que se pagam)?
Mangás, ingressos de eventos, camisetas de animes ou bandas J-rock, dvds, (para os cosplayers:) acessórios, maquiagem, tecido,...

Enfim uma porrada de coisa que não são... digamos... à preço de banana (aliás nem banana tá tão barata assim).

(Uri fala logo de uma vez)

Imagine só:
- Mangá por R$5,00
- Ingresso por R$3,00
- (...)

Só digo isso pra que você que assistiu o vídeo e pensou "Aham...! Legal... agora vou ver anime." relacione a questão com sua rotina.
E pra quem não assistiu ainda, é para que não pense o mesmo depois.

Tá legal né?! Chega. Assiste o vídeo aí.

0 comentários:

 
Powered by Blogger