sábado, 10 de setembro de 2011

Prince of Tennis + Random

Yo minna!

Cá estou eu cansada (devido a um dia de simulado), mas mesmo assim estou postando.

Inédito aqui no Otaku no Tamashi: post com tema duplo. \o/

Só pra constar, eu não queria que este fosse o tema do primeiro post de algum assunto que eu já falei, na verdade queria que fosse Okami (pois eu havia prometido comentar sobre ele novamente); mas se fosse eu não teria muito o que falar.

Dando uma atualizada...

Mais eventos foram postados na página Eventos (avá!).
Mais um jogo foi adicionado.

Ah! Antes que eu esqueça! Valeu a galera que pichou o muro do blog!

Yosh!

Sobre Okami eu posto esse vídeo do encerramento do jogo. Não é spoiler (a não ser que você esteja tentando fechar o jogo e quer uma 'surpresa', nesse caso, não assista).


Okay, mas o que eu realmente queria falar neste momento é sobre Prince of Tennis.

Prince of Tennis tem atualmente dois Live Actions que eu não consegui assistir ainda.

Algumas imagens




Ryoma Echizen (Kanata Hongo)

Kunimitsu Tezuka (Yuu Shirota)

Suichiro Oishi (Hiroki Suzuki)

Shusuke Fuji (Hiroki Aiba)

Eiji Kikumaru (Osamu Adachi)

Kawamura Takashi (Yoshikazu Kotane)

Sadaharu Inui (Hirofumi Araki)

Momoshiro Takeshi (Masaki Kaji)

Kaoru Kaidoh (Kousuke Kujirai)

E mais duas versões do trailer.



Acho que eu não tinha dito o que era um live action, mas creio que agora não precisa mais.

Por hoje e isso aí, agora eu irei assistir Prince of Tennis live action! ^__^

Até o próximo post.

Ja-ne!

1 comentários:

Natália disse...

Olá!!
Que bom que eu peguei o selo corretamente!! ^^
Não sabia que The Prince of Tennis tinha dois filmes. Só assisti um e ficou muito bom.
Palmas para o ator que interpretou o pai do Ryoma. Igualzinho!! kkkkk
Por acaso, esse Okami é para DS?
Bom.. vou indo lá!!
Beijos, até mais

 
Powered by Blogger