sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Desafios "Sunshine Award 2011" e "Não-Natal"

Yo minna!

(Uri você por aqui?? Mas já??)

Sim. É um milagre eu aparecer tão rápido, mas é porque o post de hoje é sobre o desafio ao qual a Naty do Naty in wonderland me indicou. (É uma honra Naty).
Também é especial por ser meu primeiro desafio. Então vamos lá!!!

Desafio "Sunshine Award 2011"

Quem for indicado deve fazer:

- Fazer um post sobre Sunshine Award 2011
- Responder as perguntas
- Repassar o selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.

Perguntas
- Nome: Sayuri Sakumoto
- Cor favorita: Azul escuro
- Animal favorito: Lobo
- Facebook ou Twitter: nenhum dos dois
- Sua paixão: Meu cachorro, meus livros e meus mangás


Os blogs que eu indico para o desafio (gomen, não consegui 10):

Kkashi do Kkashinod
Jojo do Blog Noturna
Yumi-chan do Animes My Blog
Chellot do TADAIMA ANIMES
Kyori do Shoujo Otaku
Qualquer um do Otakrazy's

Bom... acho que a parte mais trabalhosa é avisar cada um deles.

Desafio "Não-Natal"

Quem for indicado ao desafio deve:

- Fazer um Award (é fazer um e não copiar)


- Não pode indicar o desafio ao blog que te indicou
- Não pode ter o mesmo personagem do award do blog que te indicou
- Pode pedir qualquer coisa de natal

Duas coisas sobre mim

1ª- Adoro animais assim como adoro anime e mangá. Desde que me conheço por gente eu sempre quis ser veterinária e não desisti disso e estou prestando vestibular para o curso de Medicina Veterinária.

2ª- Odeio coisas "urbanas", coisas que lembrem a cidade (apesar de viver na região metropolitana de São Paulo). Eu sou bicho do mato, adoro qualquer área verde e bem aberta. Estou dentro de qualquer viagem pro interior. Adoro árvores, prefiro nadar em rio que em piscina, prefiro andar à cavalo que de carro.

(Acho que uma coisa se relaciona com a outra, mas tudo bem.)

O que eu quero de natal

Eu adoraria ganhar uma vaga na faculdade, mas prefiro fazer isso com meu esforço. XD
Eu queria mesmo muitos livros. Livros, livros e mais livros. Adoro ler e ultimamente estou interessada em livros de investigação criminal.
Acho que os únicos livros que eu não gosto são aqueles de auto-ajuda que não ajudam, e livros sobre adolescentes, drogas, bebida e todas essas coisas emas.

Blogs para o desafio:

Kkashi do Kkashinod
Jojo do Blog Noturna
Yumi-chan do Animes My Blog
Chellot do TADAIMA ANIMES
Kyori do Shoujo Otaku
Qualquer um do Otakrazy's

É isso aí galera, por hoje é só.

Até o próximo post.

Ja-ne!

3 comentários:

Jojo Andrade disse...

Oi obrigada por me indicar, assim q puder farei o post. :)

Nat disse...

oie,desculpe a demora XD, e que essa parte do blog estava em contrução ^^. mas aqui está:
http://www.animeoishii.com/p/divulgue.html
assim que linkar me avise, para colocarmos seu butoon tbm \o

Srta.Uzumaki~~* disse...

Já coloquei o button também ;)

 
Powered by Blogger