domingo, 19 de fevereiro de 2012

VOCALOID


Yo minna!

Não, o blog não está abandonado. Eu apenas queria cumprir a promessa de que o próximo post seria sobre meu cosplay e, graças a miha preguiça, demorei um século para tirar algumas fotos que não estão lá muito boas. Mas isso foi o combinado.


Se alguém não reconhece pode deixar que eu revelo!
Meu cospay será de Edward Elric, isso mesmo que você leu, o próprio de Fullmetal Alchemist!
Essa foto é fato, é a minha mão mesmo que vos mostro aqui.
Por enquanto não tenho a roupa por isso só estou mostrando a mão, mas no presente momento, meu automail está pronto até o antebraço.

Mais algumas fotos...




Quando tiver mais fotos eu posto (rezem para que eu não esteja com preguiça, acreditem, se preguiça fosse uma pessoa, certamente seria eu).

Essa última foto foi uma situação engraçada.
Eu fiz esse gesto e minha prima disse: "Isso! Deixa assim, pra você colocar na internet e mostrar que tem movimento!" Hahaha! Eu ri muito com isso! Bom... está provado!

Descobri que minha prima leva muito jeito pra cosmaker (é ela que tá me ajudando)!

Agora ao prat... quer dizer, ao assunto principal!


Não é anime!!!
Pra quem não sabe, VOCALOID é um programa de computador 'sintetizador de voz'. É basicamente para fins musicais de um modo mais técnico (com notas, vibratos, tons, etc.), permitindo a criação de verdadeiras canções.
Ah, não entrarei tanto em detalhes, pra isso existe essa página.

O ambiente que nos interessa é as vozes que ouvimos e os personagens que as possuem; cantando músicas das quais somos fãs.


Hatsune Miku talvez seja o nome mais lembrado quando se menciona Vocaloid (eu conheci a Miku antes de saber o que era Vocaloid). Uma verdadeira Super Star virtual! Cosplay de Miku é o que não falta nos eventos. De um jeito meigo e encantador, a Vocaloid já reuniu incontáveis fãs pelo mundo, sendo merecedora até de shows.

As músicas, no geral, são bem diferentes por causa da sonoridade meio "virtual" o que é uma coisa legal, dá um ar de descontração; e o mais interessante é que viciam, mesmo que você não saiba a letra, o ritmo custa a deixar a mente.

Outros Vocaloids...

Kagamine Len & Rin

Kaito

Luka Megurine

Meiko

Gumi

Kamui Gakupo

Tem mais além desses, mas dá muito trabalho colocar todos aqui (rsrs), além disso alguns tem versões diferentes como o Mikuo (versão masculina da Miku), ou Akaito / Taito / Nigaito (vai ter versão assim lá no inferno, Kaito!)

E não posso deixar de comentar que meu favorito é o Gakupo lindo!!! *---*

Tomara que a ressaca de posts tenha passado! ^_^

Até o próximo post.

Ja-ne!


1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo vocaloid!!!!!!!
eu amo a miku,o kaito(o kaito principalmente,ele é lindo, o gakupo também é muito bonito,mais eu prefiro kaito)a luka,rin e len,eu ñ gosto da meiko,eu acho a gumi fofa,também tem vários vocaloids,mas é difícil lembrar,mais eu sei cause todos,eu tô no pc ouvindo o len cantando!^-^
jya ne!

 
Powered by Blogger