quinta-feira, 3 de maio de 2012

Notificação

Yo minna!

Sei que estão há muito tempo esperando por um novo post, mas no momento estou sob efeito de uma trava cerebral e por essa razão não postei nada até agora (não por falta de esforço, fiquei uma semana olhando para a página de "Nova postagem" e não tive nenhuma idéia).

Não tenho certeza se já fiquei mais tempo sem postar, mas dessa vez é por falta de idéias e não por preguiça.
Mas qualquer coisa, estou sempre ativa no OTAKU pra quem quiser mais contato. Mas sou mais ativa ainda no Facebook, principalmente com a página dedicada ao blog e aos otakus que o acompanham; então dêem uma curtida lá pra ajudar a página a crescer (só clicar aqui).

Bom, espero que esse bloqueio (como diz minha amiga Naty) passe logo.

Até o próximo post.

Ja-ne!

0 comentários:

 
Powered by Blogger