domingo, 24 de abril de 2011

Problemas, problemas, muitos problemas!

Na verdade uma tragédia!

Tenho uma má notícia.
Estava eu digitando um post super bacana ontem, quando de repente o PC dá pau.
Não sei o que acontece, só sei que o único site que consigo acessar é de um jogo.
Nada além disso; nem orkut, nem You tube, nem email, nem o Otaku no Tamashi e nem o Google!
Pode isso? Não conseguir entrar no Google, o senhor da verdade absoluta?
Tô nervosa! O post tava bem legal, eu tava na metade quando tudo se perdeu.
Meu trabalho foi por água abaixo!

Só quero informar por este post que talvez eu demore mais do que de costume, mas não estou abandonando o blog.

Como o PC que digitei agora não é meu, não dá pra ficar postando normalmente (mesmo porque não tem os mesmos recursos que o meu).

Então até algum dia otakus. ç_ç  <<< (dá pra notar que é uma carinha de choro?)

Ja-ne.

0 comentários:

 
Powered by Blogger