sábado, 29 de outubro de 2011

Okami - Cosplay


Yo minna! O blog não tá abandonado não. A culpa pela falta de post semana passada é do Enem. Pois é. Meus sábado e domingo perdidos por causa desse exame maldito.

Uma coisa muito engraçada no Enem é que se tá correndo tudo bem é porque tem alguma coisa errada (nem sei se posso falar que isso é engraçado, mas enfim...). Tinha questões ridículas e outras absurdas, mas aí a gente pára e pensa "Ah... é Enem."

No fim das contas concluímos que o Enem nunca será 100% correto (pelo menos enquanto eu viver).

Tá, chega de falar de desgraças, hoje eu volto denovo, mais uma vez, novamente a falar de Okami. E dele, cosplay.

Particularmente, depois que conheci Okami eu fiquei fanática por tudo a que se referisse a ele, ainda mais uma fusão de lobo e cultura japonesa (meus favoritos). E procurei imagens de cosplay de Okami.


Existem cosplays maravilhosos de Okami, principalmente do Amaterasu e são bem variáveis (encotramos até forma humana).


Acho que o original é o mais popular.


Mas o que eu realmente quero mostrar é um cosplay diferente e que é o melhor que eu já vi até hoje. O cosplay canino do Amaterasu.


Em minhas rondas pela internet eu achei um blog (em inglês) que falava sobre esse cosplay.
O nome do cão samoieda é Dante.
No blog dizia que os donos de Dante são cosplayers e queriam que ele participasse desse hábito. Até que decidiram fazer Dante se transformar em Amaterasu; resultado: SUBARASHII
Dante fez o maios sucesso por onde passou (e não é pra menos).
Termino o post colocando mais fotos do Dante-Amaterasu.

Até o próximo post.

Ja-ne!













1 comentários:

Anônimo disse...

kawaii,a cachorrinha!

 
Powered by Blogger